segunda-feira, 29 de julho de 2013

Exercício da Cor

Para colorir essa segunda-feira cinzenta, separamos alguns ambientes que ousam na mistura de cores, designs e peças recicladas. Tons e descontração para quebrar qualquer monotonia! 




Para jogar com tanta vibração as paredes e o piso ficaram como a base neutra dos ambientes, assim as tonalidades diversas puderam ser usadas com liberdade. Mobiliário repaginado, como a antiga poltrona francesa, e contemporâneo, como a luminária de chão, dão personalidade e equilíbrio ao espaço.




Diversos papéis de parede forram a antiga estante branca, revolucionando o visual deste mezanino. Permitindo a utilização de móveis contemporâneos, cheios de estilo, sem esquecer das bases neutras do ambiente.




Os azulejos de geometria retrô, em azul e marrom, criaram movimento e contraste com o mobiliário contemporâneo. Além de servirem de guia para as tonalidades do ambiente.




A neutralidade da sala de jantar é totalmente quebrada pelas vibrantes matizes nos móveis e objetos de decoração. Jogar quadros com molduras em estilos e designs diferentes cria movimento na parede, e permite a utilização de castiçais e outros acessórios retrô.


Confira a matéria completa sobre essa decoração no site Revista Casa e Jardim !!

Fonte: Revista Casa e Jardim, Edição: Julho 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário